segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lançamento da Coleção Zodiac e Crackelados da Sancion Angel


Foto do blog da Cris

Neste sábado dia 06 de maio realizamos o nosso primeiro evento e Graças a Deus deu tudo certo, apesar de alguns contratempos como,por exemplo, meu pai ter trancado os produtos no carro com a chave dentro.. rsrsrs.. agora dá vontade de rir mas na hora a vontade de chorar.. rsrsrs.
Mas o que importa é que deu tudo certo, queria aproveitar para agradecer as meninas dos blogs Nakita Santana do Esmaltes e ponto, Cristina Barreto do Bellas Unhas § Cia, Lis e Carol do Abalando na moda, Camila Marrocos do Revê de Beauté que por sinal foi a sortuda que ganhou o Kit da sancio (postarei fotos em breve) e a todas que fizeram do envento um sucesso.Preparem-se meninas realizaremos outro evento em breve na inauguração do nosso quiosque no shopping riomar aviso aqui a data.
bjinhos te +

2 comentários:

  1. Que Máximo...
    Sou a primeira a seguir!!!
    Querida, aproveito para agradecer a receptividade, esteve tudo muito bonito e agradável!
    Quanto ao esmalte, gostei dele assim mesmo...
    Depois vou até aí comprar o Scorpio Roxo...
    Não só ele viu, quero todos, estou encantada com os que comprei, já já esta saindo um post fresquinho com o Pisces...
    Passa lá depois para espiar...
    Vou divulgar o Blog da Boutique das Unhas no twitter, ok!
    bjksss

    ResponderExcluir
  2. Olá. Estava pesquisando sobre o tema e achei vocês. Vocês trabalham com sistema de franquia? Caso positivo eu tenho interesse. Como faço para entrar em contato com vocês, pois vi que o site está em manutenção. meu e-mail é peticoesepecas@yahoo.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir